Uberlândia Shopping participa da Hora do Planeta
sexta-feira, 22 de março de 2013Mais uma vez o Uberlândia Shopping participa da ação de conscientização sobre o aquecimento global criada pela WWF, a Hora do Planeta. Este é um movimento no qual pessoas e empresas em geral se sensibilizam a apagar as luzes por 60 minutos, em uma atitude simbólica contra o aquecimento global e problemas ambientais enfrentados no mundo inteiro.
Desde sua inauguração, o Uberlândia Shopping participa de ações como essa. Este é o segundo ano consecutivo que o empreendimento apoia a causa. Para Guilherme Marini, superintendente do Uberlândia Shopping, esta é uma atitude simples, mas de grande repercussão mundial. “No dia do evento, as luzes da fachada e sanca da Praça de Alimentação serão apagadas. O motivo de aderirmos à campanha é a característica sustentável do shopping na cidade de Uberlândia. Durante todo o tempo visamos o melhor aproveitamento dos recursos naturais, além de sua economia. Com esse gesto também servimos de incentivo para que outras empresas busquem atitudes verdes em prol do meio ambiente. Quando cada um faz sua parte, o todo é recompensador. É assim que pensamos”, diz Guilherme.
Neste ano, a Hora do Planeta acontecerá sábado, dia 23 de março, e o Uberlândia Shopping apagará as luzes da fachada do shopping e da sanca da Praça de Alimentação, das 20h30 às 21h30, além de incentivar os lojistas a diminuírem a iluminação das vitrines.
Serviço:
Uberlândia Shopping
Endereço: Av. Paulo Gracindo, 15 – Morada da Colina
Segunda a sábado, das 10h às 22h (praça de alimentação facultativo até às 23h)
Domingo, das 12h às 20h (lojas) e das 12h às 22h (praça de alimentação)
Site: uberlandiashopping.com.br
SAC: 4003-7860
Fonte: difundir.com.br
Mais notícias sobre Uberlândia:
- Sesc promove projeto Produzindo Conhecimento até hoje em Uberlândia
- Secretário pede para a população cuidar do lixo em Uberlândia
- Vereadores aprovam Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2013
- Sine de Uberlândia oferece quinze vagas de auxiliar de produção
- Malha fina do Imposto de Renda retém 10 mil pessoas de Uberlândia e região


